Loja online referência em Vape com envios para todo o Brasil

Vaporesso Xros POD review: análise completa sobre o produto!

Neste conteúdo, faremos um Vaporesso Xros POD review; um aparelho com funcionalidades exclusivas, para tornar seu uso prático no dia a dia. Confira!
vaporesso xros pod review

Para você que é fã dos vapes da Vaporesso, neste conteúdo, faremos um Vaporesso Xros POD review. Esse aparelho é composto por uma cápsula recarregável, com corpo de aço escovado inoxidável SUS304 que lhe confere um visual robusto e moderno. 

Sua bateria interna de 800 mAh pode ser ativada por um botão de pressão. Além disso, o dispositivo vem com cápsulas de 2ml de capacidade, sendo compatível com as Coils Mesh 0,8 e 1,2 oHm.

Essas são apenas algumas características principais do POD. Esse vape ainda possui outros diferenciais e recursos que contribuem para um bom desempenho e praticidade no uso. Confira a análise completa do Xros a seguir!

Análise completa do Vaporesso XROS POD

O Xros possui recursos que o diferencia de outros PODs. Seu fluxo de ar ajustável, por exemplo, é um desses destaques. 

A construção do aparelho também facilita o monitoramento dos níveis de líquido, além de ser compatível com o carregamento rápido, via USB tipo C. Veja mais detalhes abaixo.

Design

O dispositivo pesa somente 54 gramas, considerando toda a sua construção. Possui 112 mm de largura e 23 mm de comprimento. 

Para fins comparativos, ele é apenas um fio e cabelo maior que os modelos da Caliburn. Apesar de ser 20 gramas mais pesado, ainda é um POD super compacto, que cabe perfeitamente em bolsos menores.

Na parte inferior, está a porta USB de carregamento. Na região superior, estão localizadas as cápsulas, o que torna o monitoramento dos níveis de líquido mais prático. O Xros vem com um chip Axon que oferece uma segurança a mais. 

Outro detalhe que merece atenção é seu ajuste de fluxo de ar, que pode ser customizado na parte traseira, a partir de um botão deslizante. 

Essa funcionalidade possibilita que você mude a produção de vapor entre uma extração mais arejada para extração mais condensada. De todo modo, assim que é configurada, o modo escolhido permanece no mesmo lugar.

Pods

Seguindo com o nosso Vaporesso Xros POD review, vamos falar sobre o aparelho em si. O vape apresenta um design quadriculado e simples. Sua boquilha é composta por um material PCTG, na cor preta brilhante — popularmente conhecida como “estilo concha”.

Conforme citamos inicialmente, existem dois tipos de Coils compatíveis com o aparelho: ambas do modelo Mesh, com 0,8 e 1,2 ohms. Além disso, na parte inferior das cápsulas, existem 4 camadas de silicone para evitar qualquer vazamento.

Quanto ao seu mecanismo de enchimento, você precisa remover o bocal clamshell. Feito isso, notará que existem pequenas abas protegendo a porta de enchimento. Tal característica serve para manter a pressão interna do POD. 

Na prática, funciona como um plugue em vez de uma válvula. Então, basta encaixar o conta-gotas e preencher o dispositivo normalmente. Para um uso mediano, você gastará entre 15 a 20 ml de juice no decorrer de uma semana.

 

vaporesso xros pod review desempenho

 

Como dissemos mais acima, o modo de produção de vapor é facilmente ajustável com o botão de controle de fluxo de ar. São 3 slots de ar para oferecer diferentes experiências.

No modo totalmente aberto, você obtém uma vaporização mais aberta e arejada. Com 2 slots abertos, o vapor se torna um pouco mais denso, porém, sem mudanças muito significativas. Já com os 3 slots fechados, o vapor fica visivelmente mais condensado.

Vale destacar que, devido à sua construção, você precisa tomar cuidado na hora de segurar o POD. Isso porque, existe a possibilidade de tapar os orifícios de saída de ar acidentalmente, prejudicando sua produção de vapor. 

Nos testes com a Coil de 1,2 ohm, utilizando o juice NicSalt de 50mg, com o ajuste de fluxo de ar totalmente fechado, a experiência ainda é agradável. Então, se você prefere um punch mais intenso, talvez o Xros não seja o POD ideal.

Por outro lado, se você prioriza o sabor em vez de intensidade, vale a pena investir no aparelho. Ele consegue preservar o sabor de qualquer juice, sem sabor residual de queimado, independentemente do tempo de uso.

Quanto à produção de vapor, o Xros produz nuvens harmônicas. Isso se deve à resistência das Coils Mesh e à configuração de fluxo de ar. Como se trata de um dispositivo com sistema de cápsulas, sua produção de vapor está no nível médio.

O dispositivo mantém uma temperatura mais baixa, mas que pode aumentar à medida que você muda a configuração do fluxo de ar. Entretanto, o POD consegue equilibrar muito bem a temperatura, resfriando o vapor em qualquer modo de ar.

Sobre os vazamentos, os testes não apresentaram qualquer indício. O vape se manteve seco até a última carga da semana. Isso significa que sua vedação de silicone funciona perfeitamente. Bateria e carregamento

Continuando nosso Vaporesso Xros POD review, agora vamos falar da vida útil do aparelho. Conforme indicamos anteriormente, esse vape possui uma bateria de 800 mAh, o que é impressionante para um dispositivo tão leve e compacto.

Com tais características, o Xros dura quase o dia inteiro, mesmo com juices NicSalt de 50mg e Coils de 1,2 ohms. 

Já com as resistências de 0,8 ohms, o aparelho costuma descarregar mais rápido, pois essa Coil consome mais energia. Mas, é claro, que seu modo de uso também influencia nesse resultado. 

De acordo com o fabricante, o tempo de carregamento completo do Xros é de 45 minutos. Isso com o aparelho completamente descarregado. Caso ainda tenha alguma carga restante no POD, esse tempo será menor.

Uma característica importante é que esse vape permite o carregamento durante o uso. Assim, você não precisa esperar para utilizar seu POD. 

Por falar nisso, o aparelho exibe um LED vermelho durante o carregamento. Assim que estiver completamente carregado, esse LED mudará para a cor verde. No caso de estar com 50% da bateria cheia, o LED piscará em azul.

Fluxo de ar (airflow)

Já falamos da configuração de fluxo de ar por aqui, mas é sempre bom reforçar uma funcionalidade tão interessante.

Com o botão deslizante localizado na parte traseira, você pode regular a passagem de ar ideal para seu gosto, de acordo com o tipo de juice utilizado, seja ele Freebase ou NicSalt.

Dual Fire mode

A grande maioria dos PODs oferecem apenas um dos 2 tipos de ativação: a partir de um botão físico ou com a puxada do vapor. No caso do Xros, você consegue ativá-lo com os dois modos. 

Assim, esse aparelho agrada aos ex- fumantes de cigarro — que ainda não perderam o costume da tragada — e aos consumidores casuais, que preferem ter um controle maior sobre a liberação de vapor. 

Conteúdo do kit Vaporesso XROS POD

Conteúdo do kit Vaporesso XROS POD

 

Como você viu mais acima, o Xros da Vaporesso é um aparelho compacto, mas poderoso. Seu revestimento de aço inoxidável SUS304 o torna resistente à ferrugem, além de conferir uma excelente textura.

Com uma bateria de 800 mAh, é compatível com carregamento rápido, via USB Tipo C, que oferece uma carga completa em até 45 minutos. 

Fácil de controlar e prático de usar, o Xros é integrado com as Coils 0,8 e 1,2do tipo Mesh, para juices Freebase ou NicSalt. Em sua caixa, você encontra:

  • 1 POD System VAPORESSO XROS;
  • 1 VAPORESSO XROS POD 0,8 (2ml);
  • 1 VAPORESSO XROS POD 1.2 (2ml);
  • 1 Cabo USB tipo C;
  • 1 Manual;
  • 1 Cartão de garantia.

Quanto tempo dura um POD Vaporesso XROS?

Como deixamos claro em nosso Vaporesso Xros POD review, o aparelho possui quase o dobro de autonomia de bateria que o seu rival, o Caliburn. Algo bastante notável para um vape tão compacto e leve.

Seus 800 mAh são compatíveis com o carregamento rápido, via USB C, em apenas 45 minutos. E, caso o dispositivo não esteja completamente descarregado, esse tempo pode ser reduzido.

Dependendo da Coil e do juice utilizado, o POD consegue se manter longe da tomada durante quase um dia inteiro. E, caso você precise carregá-lo, ainda poderá desfrutar do seu Xros, já que o aparelho permite a produção de vapor enquanto carrega.

Qual o melhor XROS ou XROS mini?

Qual o melhor XROS ou XROS mini?

 

Os dois modelos oferecem prós e contras. O que determinará se um é melhor do que o outros será apenas a sua preferência e uso.

O Xros Mini possui bateria de 1000 mAh, que dura cerca de 2 dias. Porém, se você prefere os juices Freebase, é bom andar sempre com o refil no bolso, pois esse aparelho possui somente 2ml de capacidade e oferece um melhor desempenho com os juices NicSalt.

Quanto à entrada de ar, ele não permite a configuração do fluxo de ar como o Xros. Além disso, seu bocal não é compatível com outros dispositivos. 

Então, se você não se incomoda com esses “empecilhos”, o Xros Mini te atenderá perfeitamente. Mas, caso tais características sejam importantes, talvez o Xros tradicional se encaixe melhor em suas necessidades.

Pode usar Juice no XROS?

Também explicamos esse ponto nos tópicos acima. O Xros da Vaporesso é compatível com os dois tipos de juices, o Freebase e o NicSalt. Escolha aquele que mais gostar e aproveite seu vape.

A Pampa Vape House trabalha com os melhores pod system do mercado, inclusive com o Vaporesso xros pod, adquira agora mesmo o seu!

Vaporesso XROS POD review

Neste conteúdo, você viu uma análise completa do vape Xros da Vaporesso. Trata-se de um POD compacto, com design sofisticado e com ótimo desempenho. 

Seu maior destaque são as cápsulas visíveis de líquido e o ajuste de fluxo de ar. É, definitivamente, uma excelente opção para quem gosta de sabor intenso e praticidade.

Deixe um comentário