Novo Renova ZERO 2 Vaporesso – Review

NOVO RENOVA ZERO 2 - PAMPA VAPE HOUSE-2

Introdução e especificações do Vaporesso Renova ZERO 2

O VAPORESSO Renova ZERO 2 é o mais recente POD System da VAPORESSO, uma empresa que se estabeleceu como um dos melhores fabricantes de vape da indústria nos últimos anos com muitos dispositivos excelentes. Esta é a continuação do pod Renova ZERO original, que era um ótimo dispositivo para a época, entretanto tinha alguns problemas Crônicos.


NOVO RENOVA ZERO 2 - PAMPA VAPE HOUSE-2



O Renova ZERO 2 é um Cigarro Eletrônico super portátil, como é o mania nos dias atuais, mas não tão pequeno quanto o Bom Caliburn A2 ou o Koko. É uma versão muito espessa do Renova ZERO original. Sua bateria interna de 800mAh, usa a inspiração (puxada) para disparar sem botões e vem com 2 coils novas com capacidade de 3 mL e bobinas integradas.

Em 2019, o Renova ZERO original entrou na lista da Pampa Vape House de vapes recomendados. Continue lendo para descobrir se o ZERO 2 é um sucessor digno.

>> Clique Aqui para Adquirir seu novo Renova Zero 2

Renova Zero 2 – Qualidade de Construção e Design

 

O ZERO 2 é um pequeno POD retangular com um design interessante. Para a Pampa, a corcunda que tem nas costas faz com que pareça um carro Hot Wheels futurista sem rodas. Ele também pesa muito pouco, mas é realmente sólido na mão. Você pode dizer que é bem construído e pode sobreviver ao uso diário e quedas. Tem 89 mm x 31,8 mm x 19 mm, por isso é ligeiramente maior do que o LUXE Q da Vaporesso, mas não muito.

 

É oferecido em seis cores. Preto e fibra de carbono são as duas opções de cores sólidas, enquanto as outras quatro vão do preto ao vermelho, azul, verde e roxo. A parte colorida do aparelho é uma placa que cobre toda a parte superior. O resto do corpo, que é a parte inferior, as laterais e uma pequena linha na parte superior, são todos cinza fosco sólido.

 

NOVO RENOVA ZERO 2 - PAMPA VAPE HOUSE-2

 

Não há botões no dispositivo Renova Zero 2, pois ele é inspirado para facilitar a utilização. Apenas uma faixa de LED na parte superior que usa quatro setas para informar a carga da bateria. Em suma, é um POD System bastante padrão, mas é bem construído e tem uma boa aparência.

 

Começando

O ZERO 2 é um POD System bastante prático e simples de usar. Não há botões nem nada, nem opções ou recursos. É só preencher, vaporar e carregar quando necessário – o que o torna ideal para iniciantes.

 

A Coil (resistência/ponteira) em si simplesmente se instala por meio de ímãs e entra e sai do dispositivo com muita facilidade. Os ímãs são fortes e o casulo é mantido firmemente. Para remover a cápsula, basta agarrá-la e puxá-la para fora. Não são necessários movimentos especiais. Para colocá-lo de volta, basta colocá-lo e os ímãs o agarrarão. Muito fácil e simples como deveria ser.

 

 

O recarregamento funciona exatamente como p Renova ZERO original – na verdade, o ZERO 2 é compatível com as Coils do Renova ZERO original e o Care Edition. Você tira a cápsula e no fundo está uma pequena válvula de metal. É com mola, então empurre sua garrafa de ponta fina para baixo para abri-la e espremer seu líquido. Funciona bem, então não há queixas. Eles também incluem uma garrafa vazia de ponta fina na embalagem, portanto, se a sua garrafa tiver um bico mais grosso, você pode usar este.

 

NOVO RENOVA ZERO 2 - PAMPA VAPE HOUSE-2

 

O revestimento da Capsula é escura, do qual não sou fã, mas quase totalmente exposto para fora do POD, o que é ótimo. Não é um tom muito escuro, mas está no lado mais escuro, então verificar os níveis de Líquido pode ser difícil em baixa iluminação. Eu realmente gostaria que os pods fossem claros como o XROS Mini.

 

No geral, fora da tonalidade escura dos pods, nós aqui da House Company estamos muito felizes com a simplicidade de uso deste dispositivo.

 

Atuação do Novo Renova ZERO 2

A parte mais importante de qualquer dispositivo de POD sempre serão as Coils (resistência/ponteira). Os sistemas de POD (Coil embutida na capsula) do VAPORESSO têm tido bons resultados nos últimos tempos, então veremos como isso se compara no novo ZERO 2.

 

Como mencionei na seção anterior, o ZERO 2 é compatível com as coils ZERO originais. Parece que as coils são as mesmas também, com a única diferença sendo que as do ZERO 2 têm capacidade de 3 mL, enquanto os do ZERO têm apenas 2 mL. O ZERO 2 vem com duas coils; uma de malha de 1,0 ohm que trabalha em cerca de 11 watts e uma CCELL de 1,3 ohm que trabalha em cerca de 9 watts.

 

NOVO RENOVA ZERO 2 - PAMPA VAPE HOUSE-2

 

Para o teste realizado aqui na Pampa, usamos NicSalt 50/50 20-35mg. Comecei com a coil MESH de 1,0 ohm pré-instalada e o sabor era ótimo. É um golpe sólido para MTL, mas não muito apertado. Quanto à vida útil da resistência, ela superou minhas expectativas. Normalmente 10-12 mL de Líquido é o que suporta uma cápsula como esta. Consegui obter o dobro disso com 24 mL de essência (8 Recargas) e ainda estava bom e não estava queimado, então estou muito feliz com aquela Resistência de modo geral.

 

 

Em seguida, fui para a resistência CCELL de 1,3 ohm. Demorou um pouco para pegar mais sabor mas estava bom igual. Apenas não tão bom quanto a coil MESH. Ele tem um hit um pouco mais apertado também, então se você gosta de um fluxo de ar mais apertado, você pode preferir este. A vida da bobina ainda era boa. Como eu disse, normalmente espero cerca de 10-12 mL, mas consegui 15 mL com ela, então está acima da média.

 

No geral, ambas as resistências foram boas, mas a MESH é uma coil melhor no geral. O bom é que, como vem com um de cada, você pode experimentar os dois e depois comprar o que preferir.

 

Vida útil da Bateria e Carregamento do Vaporesso ZERO 2

O ZERO 2 vem com uma bateria interna listada em 800mAh enquanto o ZERO original e o Care Edition foi listado em 650mAh, então eles aumentaram o tamanho da bateria. Eles listam a taxa de carga em 1A e um tempo de carga de 45 minutos. Eu testei tudo isso e para a taxa de carga eu consegui um máximo de 1A.

 

O dispositivo é carregado por meio de uma porta Type-C localizada na parte inferior. Para o tempo de carga, o dispositivo parece estar cheio após 45 minutos, pois todas as luzes estão acesas, mas na verdade ele está apenas cerca de 90% cheio nesse ponto. Ele vai terminar totalmente nos próximos 15 minutos, então são realmente 60 minutos para uma carga completa – mas você terá a maior parte nos primeiros 45 minutos. Ainda assim, 60 minutos é muito bom para um vape estilo POD, então não tenho queixas. A maioria dos PODs como este carrega em cerca de uma hora a 90 minutos.

 

 

Para o tamanho da bateria, obtive cerca de 733 mAh. Boa classificação, com certeza. A classificação da taxa de carga é perfeita, e as classificações de tempo e capacidade são próximas o suficiente para estarem ok. O LED atua como um medidor de bateria usando quatro luzes:

 

  • Quatro luzes: 80-100%
  • Três luzes: 60-80%
  • Duas luzes: 30-60%
  • Uma luz: 0-30%

NOVO RENOVA ZERO 2 - PAMPA VAPE HOUSE-2

 

Prós e Contras

  • Qualidade de construção sólida
  • Leve e durável
  • Compacto
  • Seis opções de cores
  • Duas Coils incluídos no pacote (um de cada modelo)
  • As Coils são fixadas firmemente de forma magnética
  • Boa capacidade (3 mL)
  • Bom sabor e vida útil da Resistência
  • Fácil de usar e preencher
  • Boa bateria
  • Classificação precisa na capacidade da bateria e taxa de carga
  • Carrega rápido o suficiente (60 minutos)
  • Capsulas escuras podem dificultar a visualização do nível de líquido às vezes
  • A carga parece cheia após 45 minutos, mas na verdade leva uma hora
  • O medidor de bateria pode ser difícil de ler com precisão mas é muito intuitivo

 

Vale a Pena Comprar o Novo Vape Renova ZERO 2?

No geral, a VAPORESSO fez um bom trabalho com o Renova ZERO 2. Não é nada novo ou inovador e realmente não se destaca, mas é um dispositivo sólido para ajudar novos vapers e pessoas que procuram parar de fumar. Eles o tornaram mais simples e com uma bateria maior, então é uma boa atualização do ZERO original. Ele faz tudo o que promete em um pacote acessível e bem construído. É simples e funciona.

 

 

Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre isso, com certeza recomendamos a compra do Renova ZERO 2. Existem algumas peculiaridades que listei como contras, mas nada que me impeça de recomendá-lo. Se você está procurando um novo dispositivo POD, vale a pena dar uma olhada no ZERO 2. Sem contar que a Coil nova superou as expectativas!

 

Gostaríamos de ouvir de você. Já experimentou o VAPORESSO ZERO 2? Qual foi sua experiência com o aparelho? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *