Loja online referência em Vape com envios para todo o Brasil

Melhores POD System: conheça os 5 modelos mais procurados do mercado!

melhores pod system conheça

Qualquer pessoa que deseja parar de fumar deve conhecer os melhores POD System do mercado. Sua tecnologia que reúne qualidade, mix de sabores, durabilidade e economia, compõe o alicerce fundamental para acabar com o vício gradualmente, sem recaídas.

Então, se você está chegando agora no universo dos vapes, pode encontrar certa dificuldade para escolher seu POD ideal.

Afinal, são diversas questões a serem avaliadas nesse processo: quanto de nicotina seu organismo pede diariamente? Qualquer POD suprirá a necessidade de fumar? Quais formatos se encaixam no seu dia a dia?

Responder esses questionamentos sem uma orientação não é tão simples. Pensando nisso, resolvemos criar o conteúdo a seguir com algumas informações sobre o assunto. Acompanhe!

O que é um POD System?

Em uma tradução livre, o termo POD System significa “sistema de cápsulas”. Trata-se de um mini cigarro eletrônico, composto por duas partes: um POD — cartucho preenchido com líquidos — e uma bateria.

Podem ser encontrados no mercado em formatos pré-preenchidos ou recarregáveis. Alguns apresentam um botão de energia, mas boa parte dos PODs são automáticos. Basta uma tragada para ativar o vapor.

Também chamados de cigarro de viagem, vape PODs, ou mini vapes, foram desenvolvidos para ajudar fumantes na transição entre o cigarro convencional e o vape, até que consigam deixar o vício de uma vez por todas.

A Pampa Vape House trabalha com os melhores POD System do mercado, adquira agora mesmo o seu!

Quais pontos avaliar ao comprar um POD System?

Quando falamos em qualidade, existem alguns fatores que determinam se um POD é de boa procedência. Por isso, nem sempre os aparelhos mais caros ou com melhor classificação são os melhores.

Dependendo de suas características, o vape poderá não suprir suas demandas adequadamente. Sendo assim, antes de ir às compras, é importante analisar os seguintes critérios:

  • autonomia de bateria: PODs que demoram para descarregar possuem baterias com mais de 500mAh;
  • reposição de resistências: certifique-se de que a resistência de substituição (Coil) do modelo escolhido pode ser encontrada facilmente;
  • modelo de puxada: defina qual o tipo de puxada você prefere. A fechada é similar ao cigarro, enquanto que a mais aberta produz mais vapor;
  • objetivo de uso: existem modelos de PODs voltados para quem deseja parar de fumar ou fazer um uso eventual.

Qual é o melhor POD System? Conheça os 5 modelos mais procurados!

melhores pod system modelos procurados

Caso você faça parte do grupo de pessoas que desejam parar de fumar, é importante encontrar um POD System que vaporize um juice nicsalt — sabor com mais nicotina.

Gradualmente, poderá trocar  por um juice freebase — sabor com menos nicotina e, consequentemente, menos prejudicial.

Mas, e então, qual os melhores PODs do mercado? Para te ajudar em sua escolha, montamos uma lista com algumas opções, baseadas nos critérios que citamos no tópico acima. Veja mais abaixo.

1. Vape Drag Nano 2 20w Starter Kit – Voopoo

Drag Nano 2 20w Starter Kit - Voopoo

O Drag Nano 2 da Voopoo é um POD pequeno e super prático, desenvolvido para quem deseja parar de fumar.

Possui 72 mm de altura, 44 mm de largura e 14,2 mm de espessura, além de pesar somente 68 gramas — por isso recebeu o nome de Nano.

Esse aparelho foi confeccionado em liga de zinco, o que o torna bem resistente à quedas. Sua lateral possui um controle deslizante de fluxo de ar, facilitando o ajuste conforme sua preferência.

O POD recarrega completamente em 45 minutos, sendo compatível com as Coils do Voopoo Vince. Para reabastecer seu juice, basta remover a tampa da Coil para acessar a porta de preenchimento.

Outra característica do Drag Nano 2 é a transparência de seu corpo, que permite visualizar o quanto de juice ainda resta, sem precisar removê-lo.

2. POD Uwell KOKO 520mAh

POD Uwell KOKO 520mAh

Mais um POD desenvolvido para ajudar os fumantes com seu vício, o Kit Uwell KOKO oferece leveza, portabilidade e alta concentração de sabor.

Compatível com os juices nicsalt, esse aparelho conta com um botão de disparo e um indicador LED da bateria, unificando praticidade e segurança para qualquer usuário.

Para acionar a resistência, o POD KOKO libera o vapor assim que seu sensor identifica que o usuário está puxando.

Sua Coils possuem resistência de 1,2 Ohm, além de capacidade líquida de 2ml. Portanto, são adequados para juices nicsalt com teores superiores a 20mg/ml.

Quanto ao preenchimento, basta remover a ponta de gotejamento no topo para exibir a porta de enchimento. Em seguida, despeje seu líquido favorito e recoloque a ponteira de plástico.

Um grande diferencial desse aparelho é sua durabilidade. Sua Coil mantém o sabor por até 4 semanas.

3. Vape Xros Nano 1000mAh Starter Kit – Vaporesso

Xros Nano 1000mAh Starter Kit - Vaporesso

Outro modelos em nossa lista dos melhores POD System, é o vape Xros Nano da Vaporesso. Esse pequeno aparelho conta com bateria de 1000mAh de longa duração, fluxo de ar ajustável, além de duas variações de Coils: Xros Series 0.8 e 1.2ohm.

O POD Xros foi confeccionado para quem deseja parar de fumar. Seu corpo é feito de alumínio fosco, com divisão em alto contraste, sendo que uma metade do corpo é plana e a outra possui ranhuras em diagonal.

Essa região texturizada confere maior conforto no manuseio. Também acompanha um cordão de metal exclusivo, para quem prefere deixar as mãos livres, enquanto mantém o vape em segurança.

Seu fluxo de ar pode ser ajustado em 3 níveis, por meio de um botão da área frontal. Possui 4 LEDs que indicam a vida útil da bateria e o tempo de carregamento.

Seu maior diferencial é ser um dispositivo que entrega mais sabor e menos vazamentos.

4. Vape Luxe PM40 1800mAh Starter Kit – Vaporesso

Luxe PM40 1800mAh Starter Kit

O modelo Luxe PM40 é um POD/MOD, ou seja, serve tanto para quem deseja parar de fumar, quanto para quem faz uso casual do vape. Contudo, é frequentemente usado com POD.

Possui um sistema anti-vazamento exclusivo e uma bateria de alta densidade de 1800mAh. Além disso, seu sistema de enchimento no topo do atomizador e o uso da Coil GTX tornam o Luxe PM40 um cigarro eletrônico muito fácil de usar.

O líquido ideal para o modelo é aquele que você preferir. Esse vape aceita líquidos nicsalt e freebase. Porém, se você deseja usar o nicsalt com o PM40, recomendamos que adquira uma Coil de maior resistência.

5. Vape Vinci POD Royal Edition 800mAh 15W Starter Kit – Voopoo

Vinci POD Royal Edition 800mAh 15W Starter Kit

O vape Vinci é um POD voltado para aqueles que desejam acabar com o vício do cigarro. Ele tem um design impressionante, capacidade de 2mL e usa uma bateria interna de 800mAh.

Feito de liga de zinco durável, o corpo é revestido com diferentes texturas e camadas para ajudar a resistir a óleo e choques.

A cápsula recarregável contém até 2mL de suco ou nicsalt e usa uma bobina integrada de 0,8 ohm para sabor e vapor deliciosos.

Seu sistema de recirculação reduz os problemas de vazamento. O Vinci POD utiliza um interruptor de fluxo de ar infinito para ajudar a acelerar ou ligar o sistema de fluxo de ar, a fim de complementar seus sabores favoritos.

Qual a diferença entre POD Mod e POD System?

Depois de conferir a nossa lista com os melhores POD System, você deve ter notado que existem duas categorias diferentes de aparelhos: os voltados para quem pretende parar de fumar e aqueles focados em um público que gosta de curtir um vapor ocasionalmente.

Os PODs Mod são indicados para quem pretende fazer uso ocasional do vape. Esses aparelhos possuem corpo maior que os POD System e são compatíveis com juices freebase, com até 6mg/ml de nicotina.

Já os POD System são aqueles recomendados para quem deseja largar os cigarros tradicionais. Seu sistema é projetado para armazenar juices nicsalt, ou seja, com salt de nicotina.

Por essa razão, possuem mais concentração de nicotina em relação aos POD Mod — mais até 50m/ml.

Qual POD tem a melhor bateria?

Entre os modelos que citamos na lista acima, o POD com melhor capacidade de bateria é o Luxe PM40. Esse aparelho possui bateria de 1800mAh, que leva até 2,5h para a carga completa.

Qual é o melhor sabor para usar no POD?

melhores pod system melhor sabor

Assim como as diferentes categorias de vapes, também existem diferentes tipos de juice para agradar aos variados gostos. Ao todo, são duas modalidades de sabor, com 6 tipos de juices distintos:

  • Juice Freebase: frutado, frutado mentolado, mentolado, atabacado (com leve concentração de nicotina), chás, sobremesas;
  • Juice Nicsalt: frutado, frutado mentolado, mentolado, atabacado (com leve concentração de nicotina), chás, sobremesas.

Mais acima, já te explicamos a usabilidade adequada para esses diferentes tipos de sabores. Para selecionar o seu, basta considerar os critérios de uso citados nos tópicos anteriores.

Cuidados para prolongar a vida útil do seu POD System

Da mesma forma que qualquer outro dispositivo eletrônico recarregável, os POD System também exigem alguns cuidados para prolongar sua vida útil. Então, se você deseja ter um vape de alta qualidade por mais tempo, siga as instruções de conservação:

  • desligue seu vape após o uso;
  • guarde o POD longe do calor e luz solar;
  • evite sobrecarregar a bateria;
  • carregue seu vape antes de guardá-lo;
  • evite esgotar a bateria;
  • utilize o aparelho regularmente;
  • mantenha seu POD limpo;
  • cuida da temperatura da bateria.

Onde adquirir os melhores POD System?

melhores pod system onde adquirir

Os POD System de maior qualidade do mercado você encontra na Pampa Vape House.

A empresa é especializada na venda de vaporizadores e essências, para quem deseja aproveitar momentos de lazer com os amigos, sem precisar fazer uso do famoso, mas nada atrativo, cigarro. Você recebe todo o suporte para escolher seu melhor vape.

A Pampa Vape House trabalha com os melhores POD System do mercado, adquira agora mesmo o seu!

Conclusão

Essa foi a nossa lista com os melhores POD System do mercado. Como você pode notar, existem diferentes PODs voltados para atender a necessidades distintas. Para não errar na escolha, basta seguir as dicas que te mostramos por aqui.

Deixe um comentário