Loja online referência em Vape com envios para todo o Brasil

Melhores juices: saiba qual utilizar no seu vape com a Pampa!

melhores juices qual utilizar

Saber quais são os melhores juices facilita demais o momento da compra, principalmente se você está começando no universo dos vapes e ainda não conhece bem os sabores.

Escolher um juice de qualidade afeta diretamente na experiência com o vape. Porém, sabemos que nem todos conseguem fazer uma boa escolha entre as opções disponíveis no mercado.

Sendo assim, resolvemos montar este guia para te ajudar nessa tarefa! Confira a seguir as dicas para você não errar na compra!

O que são juices?

O termo juice, traduzido para o portugu}es, significa “suco”. Entretanto, no contexto dos cigarros eletrônicos, a palavra é usada para representar o líquido usado nos vapes do mercado.

Na prática, esse líquido é vaporizado quando você utiliza seu vape. Também chamado de e-liquid, os juices podem conter mais ou menos nicotina em sua composição. A partir disso, são classificados em juices freebase ou nicsalt.

Juice freebase

Nos juices freebase, encontramos uma concentração de nicotina de base livre. É um método de fabricação usado pelas tabacarias desde a década de 1960, na qual a substância é manipulada e sua forma mais pura, se comparada a outros derivados.

Quando você utiliza um juice freebase em seu vape, significa que a nicotina é absorvida mais rapidamente no organismo.

Essa descoberta foi feita por Philip Morris nos anos 60, e foi o que deu à marca Marlboro uma enorme vantagem competitiva por anos, já que as pessoas fumavam mais por conta da alta rotatividade da nicotina no organismo.

Juice Nicsalt

Nos juices nicsalt, encontramos a nicotina em seu estado natural, contido nas folhas do tabaco. A palavra é uma abreviação em inglês do termo “sal de nicotina”. Ao contrário dos juices freebase, os do tipo nicsalt são mais estáveis.

As salt nets (redes de sal) presentes nesse juice precisam de temperaturas maiores para vaporizar, além da nicotina não ser absorvida tão facilmente pelos receptores do corpo.

Em termos práticos, um juice nicsalt não precisa ser consumido tantas vezes, pois o indivíduo fica saciado por mais tempo.

Apesar de conterem uma quantidade maior de nicotina, apresentam uma sensação mais leve na garganta. Isso se deve aos sais presentes no juice, que mudam o seu pH, o deixando mais natural para o paladar humano.

Inclusive, aqueles que preferem consumir nicsalt afirmam que ele se assemelha bastante ao cigarro convencional.

Adquira os melhores juices Nicsalt com a Pampa Vape House!

Quais são os melhores sabores de juice?

Para descobrir quais são as melhores opções no mercado, o princípio básico que deve guiar sua escolha é o sabor. Atualmente existem 6 categorias de juices:

  1. Frutados;
  2. Sobremesas;
  3. Chás;
  4. Mentolados;
  5. Frutados mentolados;
  6. Atabacados.

Você pode comparar os líquidos com o sabor de um sorvete. Caso prefira sorvetes mais doces, pode ser que goste dos juices de sobremesa. Mas, se prefere sorvetes mais frescos e frutados, escolha os juices de fruta.

Além disso, se você gosta de sorvete de pêssego, mas não é fã da fruta em si, pode optar pelos juices de chá.

No caso dos e-liquids atabacados, esses são mais indicados para quem já fuma o cigarro convencional, devido à maior concentração de nicotina. Por falar nisso, esse é outro requisito importante na hora de escolher seu juice.

Se você não é fumante de cigarro e busca um vape para fazer uso casual, indicamos os juices freebase, que contém entre 0mg a 6mg de nicotina. Caso contrário, os juices nicsalt — 25mg a 50mg — são mais recomendados para quem deseja trocar o vício pelo cigarro.

Como escolher o juice vape certo?

Acima, te demos algumas informações gerais sobre os principais sabores de juices e a melhor forma de selecioná-los. Mais abaixo, você encontrará dicas mais detalhadas.

Sabor vem em primeiro lugar

Como deve ter ficado claro até agora, o sabor é o principal fator a se considerar na hora de escolher um bom juice. Afinal, mesmo que você compre um e-liquid com a concentração certa de nicotina para seu uso, o sabor pode não agradar seu paladar.

Até porque, como te mostramos logo acima, existem diversos sabores diferentes no mercado. É claro que você pode experimentar todos para fazer sua escolha; mas, até encontrar seus favoritos, muito dinheiro será gasto.

Inicialmente, siga as recomendações de escolha baseadas no seu gosto atual, conforme explicamos no tópico anterior. Só depois que começar a enjoar do sabor é que indicamos experimentar outras opções.

Teor de nicotina certo

Aprendeu a escolher seu juice com base no sabor? Ótimo! Agora é importante selecionar a opção com o teor de nicotina adequado. Os níveis variam muito, e cada quantidade tem uma finalidade:

  • baixo: 3mg a 6mg, ideal para fumantes ocasionais, que conservavam uma carteira de cigarro por vários dias;
  • médio: 9mg a 16 mg, ideal para fumantes um pouco mais viciados, que consumiam até 1 carteira de cigarro por dia;
  • alto: 18mg a 50mg, ideal para fumantes bem viciados, que consumiam mais de uma carteira de cigarro por dia.

Selecionar os níveis certos de nicotina para seu juice é fundamental para ter uma boa experiência com seu vape. Se comprar um sabor com alta concentração da substância, poderá ter dores de cabeça ou outras sensações desagradáveis.

Recomendamos começar com um nível médio de nicotina e ir ajustando até, quem sabe, não precisar mais consumir um juice atabacado.

5 melhores juices Nicsalt!

Depois de tantas dicas sobre como escolher seu melhor juice, chegou a hora de recomendar algumas opções. Veja a seguir os melhores e-liquids nicsalt do mercado atual.

1. Naked 100 – Green Blast Salt

melhores juices green blast salt

Ideal para vapers que curtem um sabor levemente adocicado, mas refrescante. O Naked 100 Green Blast Salt une o que há de melhor da maçã verde, do melão e do kiwi. Você encontra o juice em versões com 35mg e 50 mg de nicotina.

2. Dinner Lady – Lemon Tart

Quem gosta de se aventurar por sabores inusitados, não pode deixar de conhecer o Dinner Lady Lemon Tart. Eleito em 2018 o melhor juice de sobremesa, é ideal para os paladares mais adocicados. Você encontra o juice em versões com 35mg e 50 mg de nicotina.

3. B-SIDE Special Blends – Forbidden Trip

Outra excelente opção entre os melhores juices, está o Forbidden Trip B-SIDE Special Blends.

Perfeita para os amantes de sabores frutados e refrescantes, esse e-liquid possui um blend de batida de maracujá, mamões, toranja e lascas de gelo. Você encontra o juice em versões com 35mg e 50 mg de nicotina.

4. BLVK – Yellow Mango Passion Ice

melhores juices yellow mango passion ice

Juice nicsalt que mistura sabores de manga e maracujá. Ao vaporar, você notará uma leve refrescância que aprimora a experiência. Pode-se encontrar o BLVK Yellow Mango Passion Ice em versões com 35mg e 50 mg de nicotina.

5. CapiJuices – Summertime Salt

Com o juice da CapiJuices Summertime Salt, você desfrutará da incrível sensação de estar em uma praia paradisíaca. É um mix de sabores composto por morangos, melancias, maçãs e hortelã. Você pode encontrá-lo em versões com 35mg e 50mg de nicotina.

5 melhores juice Freebase!

Já na categoria freebase, também selecionamos algumas opções que fazem bastante sucesso entre os consumidores.

1. Zomo Vape – Blueberry Iceburst

melhores juices blueberry iceburst

Bastante adocicado, o Zomo Vape Blueberry Iceburst se assemelha com um sorvete de mirtilo. Também apresenta uma leve refrescância durante a vaporação. Você encontra o juice em versões com 0mg, 3mg e 6mg de nicotina.

2. Nasty – Cush Man Mango

Mais opções entre os melhores juices, está o Nasty Cush Man Mango. Seu sabor marcante de manga com um toque de menta oferece todo frescor para aqueles que amam um sabor frutado e refrescante. Você encontra o juice em versões com 0mg, 3mg e 6mg de nicotina.

3. Mr. Freeze – Strawberry Watermelon Frost

Outro em nossa lista, o Mr. Freeze Strawberry Watermelon Frost é uma excelente opção para quem não usa cigarro. Seu sabor refrescante de melancia, morango e gelo é bastante popular. Você encontra o juice em versões com 0mg, 3mg e 6mg de nicotina.

4. Naked – Hawaiian Pog Ice

melhores juices hawaiian pog ice

O sabor do juice Naked Hawaiian Pog Ice é uma combinação incrível de frutas tropicais que fazem a  cabeça de qualquer vaper. Com maracujá, laranja e goiaba ICE, é ideal para os dias quentes de verão. Você o encontra em versões com 0mg, 3mg e 6mg de nicotina.

5. Dream Collab  – Grapes Paradise Ice

O juice da Dream Collab Grapes Paradise Ice oferece um sabor complexo; um mix de uvas verdes premium, uvas chilenas azedinhas, com a incrível refrescância do ICE.

Indicados para os amantes do sabor natural da fruta. Você pode encontrá-lo em versões com 20mg e 40mg de nicotina.

Quais melhores Juices nacionais?

Muitos que começam no mundo dos vapes podem imaginar que não devem existir muitos juices brasileiros. Contudo, essa é uma suposição completamente equivocada.

Inclusive a lista que te mostramos logo acima possui uma marca nacional de altíssima qualidade, que é o caso da B-SIDE Especial Blends. Além dela, também recomendamos as marcas Dream Collab e CapiJuices.

Ao consumir juices de marcas nacionais, você pode aproveitar o que há de melhor dos sabores brasileiros, e ainda incentivar o mercado local.

Adquira os melhores juices Freebase com a Pampa Vape House!

Conclusão

Esse foi o nosso conteúdo sobre os melhores juices do mercado. Depois de acompanhá-lo, temos certeza de que você não terá mais dúvidas na hora de escolher seu juice preferido.

A Pampa Vape House possui uma vasta coleção com excelentes e-liquids, inclusive marcas nacionais. Siga as dicas que te mostramos e vá às compras!

Deixe um comentário